O amor unico
No dia 13 de Janeiro de 2011,uma menina, sofria de amor por um rapaz mais velho que ela. Ela gostava muito dele pensava nele todos os dias a toda a hora a todo um minuto. Até que um dia ela lhe pediu para ir coloca-la ao centro de estudos, e ele aceitou disse que já a muito tempo andava a arranjar a partir desse dia pensava que ia ser muito feliz, mas tudo mudou quando ele disse que ninguém podia saber de nada. Menina chorou tanto pois sentia-se um objecto. Mas o rapaz mostrou-lhe que a amava mas os seus amigos tem de se habituar a ideia mas ela mesmo assim sentia-se um brinquedo. Pois tornou a falar com ele mas respondeu sempre o mesmo, até que ela se cansou e tentou acabar com ele. Então combinou com ele num café ali perto então ele foi e a menina explicou-lhe como andava e ele compreendeu, mas prometeu-lhe que as coisas iam mudar. Ele prometeu e assim fez pouco a pouco, ia mostrando o amor que sentia por ela e ia preparava os amigos para o “choque”.
O tempo passou e os amigos do rapaz reagiram bem. O tempo passou e chegou o Verão ele envolveu-se com a melhor amiga de ela e eles contaram a menina o que tinha acontecido e ela sentiu-se tão mal que era desaparecer e ficava para sempre na cabana. Mas lembrou-se da família dos amigos e irmãos. E voltou triste com as lagrimas nos olhos.
Passado um mês ele mandou mensagem a rapariga para se encontrarem. A pedir desculpas ela aceitou e foi um convite inesperado mas ela foi, não esquecendo a desilusão que sentia. Ele explicou-lhe o que tinha ocorrido. Aquilo passou perdoando mas não esquece a desilusão que sentia com o rapaz. Perdoou e voltaram a namorar a partir-dai todo foi prefeito, bem quase prefeito. Mas tudo acabou por uma grande discussão, e foi assim que o amor único acabou.
Sem comentários:
Enviar um comentário