sábado, 13 de dezembro de 2014

lágrima

Temos tudo para ser feizes depois a sempre aquelas pessoas que nos fazem chorar lagrimas sem fim.Para simplesmente nos tirarem o melhor que temos na vida, primeiro tiram nos o amor da nossa vida depois tem o descaramento de nos dizerem que nunca fizeram nada disso agora tiram nos a felicidade e a oportunidade de sermos felizes.....

Sem comentários:

Enviar um comentário