as para isso presiso dos vossos comentarios e sugestoes afinal tudo o que vier é bem vindo
Exemplos de vida
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
desculpa
ola, sei que não tenho escrito muito mas tenho andado a passar uma má faze na minha vida, mas prometo que sempre que possa vou escrever, mas para isso presiso dos vossos comentarios e sugestoes afinal tudo o que vier é bem vindo
as para isso presiso dos vossos comentarios e sugestoes afinal tudo o que vier é bem vindo
as para isso presiso dos vossos comentarios e sugestoes afinal tudo o que vier é bem vindo
sábado, 13 de dezembro de 2014
lágrima
Temos tudo para ser feizes depois a sempre aquelas pessoas que nos fazem chorar lagrimas sem fim.Para simplesmente nos tirarem o melhor que temos na vida, primeiro tiram nos o amor da nossa vida depois tem o descaramento de nos dizerem que nunca fizeram nada disso agora tiram nos a felicidade e a oportunidade de sermos felizes.....
quinta-feira, 15 de maio de 2014
O amor unico
No dia 13 de Janeiro de 2011,uma menina, sofria de amor por um rapaz mais velho que ela. Ela gostava muito dele pensava nele todos os dias a toda a hora a todo um minuto. Até que um dia ela lhe pediu para ir coloca-la ao centro de estudos, e ele aceitou disse que já a muito tempo andava a arranjar a partir desse dia pensava que ia ser muito feliz, mas tudo mudou quando ele disse que ninguém podia saber de nada. Menina chorou tanto pois sentia-se um objecto. Mas o rapaz mostrou-lhe que a amava mas os seus amigos tem de se habituar a ideia mas ela mesmo assim sentia-se um brinquedo. Pois tornou a falar com ele mas respondeu sempre o mesmo, até que ela se cansou e tentou acabar com ele. Então combinou com ele num café ali perto então ele foi e a menina explicou-lhe como andava e ele compreendeu, mas prometeu-lhe que as coisas iam mudar. Ele prometeu e assim fez pouco a pouco, ia mostrando o amor que sentia por ela e ia preparava os amigos para o “choque”. O tempo passou e os amigos do rapaz reagiram bem. O tempo passou e chegou o Verão ele envolveu-se com a melhor amiga de ela e eles contaram a menina o que tinha acontecido e ela sentiu-se tão mal que era desaparecer e ficava para sempre na cabana. Mas lembrou-se da família dos amigos e irmãos. E voltou triste com as lagrimas nos olhos. Passado um mês ele mandou mensagem a rapariga para se encontrarem. A pedir desculpas ela aceitou e foi um convite inesperado mas ela foi, não esquecendo a desilusão que sentia. Ele explicou-lhe o que tinha ocorrido. Aquilo passou perdoando mas não esquece a desilusão que sentia com o rapaz. Perdoou e voltaram a namorar a partir-dai todo foi prefeito, bem quase prefeito. Mas tudo acabou por uma grande discussão, e foi assim que o amor único acabou.
sexta-feira, 9 de maio de 2014
A rica
Era uma menina que vivia na cidade de Lisboa. Estudava nos melhores colégios, tinha tudo o que queria, amigos não faltavam, namorados eram as carradas. Os pais tinham bons empregos, o pai geria um banco, e a mãe era juíza. Fazia de tudo para dar nas vistas.
Até ao dia que o tribunal onde a mãe trabalhava fixou, estava desempregada tudo estava mais ou menos. pás os pais optaram por não contar nada a menina. Pois ela era tão feliz estava sempre a ler,estudar ou namorar.
Dias depois a menina apresem-se que não a Internet e diz ao pai ele disse-lhe que devia se ter esquecido de pagar pois, ai a menina desconfiou.
Mas não disse nada e comentou com a mãe. que o pai andava estranho mas a mãe também não se descoseu. Ela estava no seu quarto e os pais a discutir no escritório. A menina aproximou-se e ouviu a conversa. Estavam na falência a mãe desempregada o pai prestes a fechar o banco e era esse motivo da discussão.Ela estando triste Desidério entrar no escritório,e falar com os pais. E disse que não se importava de sair do colégio.
Os pais compreenderam e assim fizeram passado algum tempo abandonou o colégio. teve pena de deixar os amigos mas foi o melhor a fazer. Pois o pai não tinha mais nada,não havia dinheiro para por comer na mesa.
Quando os amigos descobriram o que estava a passar nenhuma perguntou se precisava de ajuda, todos a tinham abandonado a menina.
Só uma amiga ficou e foi essa amiga que ajudou a família a voltarem a subir na vida.
Mas quando subiram não foi até lá acima pois a queda poderia ser grande. E não queriam voltar a passar pela mesma situação. Pois não havia mais "anjos da guarda".
Até ao dia que o tribunal onde a mãe trabalhava fixou, estava desempregada tudo estava mais ou menos. pás os pais optaram por não contar nada a menina. Pois ela era tão feliz estava sempre a ler,estudar ou namorar.
Dias depois a menina apresem-se que não a Internet e diz ao pai ele disse-lhe que devia se ter esquecido de pagar pois, ai a menina desconfiou.
Mas não disse nada e comentou com a mãe. que o pai andava estranho mas a mãe também não se descoseu. Ela estava no seu quarto e os pais a discutir no escritório. A menina aproximou-se e ouviu a conversa. Estavam na falência a mãe desempregada o pai prestes a fechar o banco e era esse motivo da discussão.Ela estando triste Desidério entrar no escritório,e falar com os pais. E disse que não se importava de sair do colégio.
Os pais compreenderam e assim fizeram passado algum tempo abandonou o colégio. teve pena de deixar os amigos mas foi o melhor a fazer. Pois o pai não tinha mais nada,não havia dinheiro para por comer na mesa.
Quando os amigos descobriram o que estava a passar nenhuma perguntou se precisava de ajuda, todos a tinham abandonado a menina.
Só uma amiga ficou e foi essa amiga que ajudou a família a voltarem a subir na vida.
Mas quando subiram não foi até lá acima pois a queda poderia ser grande. E não queriam voltar a passar pela mesma situação. Pois não havia mais "anjos da guarda".
Subscrever:
Mensagens (Atom)